top of page

Revista do XI é lançada

É com muito prazer que enfim anunciamos a nova edição da Revista XI de Agôsto com a temática "Crise e COVID-19: uma análise crítica e multidisciplinar"


A revista conta com artigos de estudantes sobre os mais diversos temas dentro dessa abordagem, trazendo uma perspectiva crítica no enfrentamento desse momento de crise a partir da defesa dos direitos sociais. O processo de elaboração da revista foi muito proveitoso por trazer à tona diversos temas importantes e incentivar a produção de conhecimento na universidade pública, além de dialogar com estudantes de outras faculdades para além do Largo São Francisco.

Esperamos com ela aprofundar debates que se relacionam com o contexto de pandemia em que nos encontramos, trazendo a função da universidade pública de produzir conhecimento importante e relevantes para a classe trabalhadora.

A revista pode ser lida nesse link: https://pt.calameo.com/books/0063155236d1282b9bf52 Link do vídeo de lançamento da revista: https://www.youtube.com/watch… Link do relato de alguns dos autores da revista: https://www.youtube.com/watch?v=nepm8NkhIUg Boa leitura!

39 visualizações0 comentário
bottom of page